Segurança é tema da 1 ª sessão de outubro da Câmara de Vereadores
06 de outubro de 2021

A primeira sessão ordinária no mês de outubro da Câmara Municipal de Chã de Alegria, realizada na manhã da última terça-feira (5), discutiu, entre outros temas, a segurança na cidade. O parlamentar Irmão Jorge subiu à tribuna para cobrar mais segurança na cidade. Em seguida, o vereador Ney Gol solicitou providências ao governo do Estado também sobre a segurança pública; além pedir melhorias no transporte de pacientes e o título de posse aos moradores do Loteamento José Honório.

Já a vereadora Lita Massena, saiu em defesa do Poder  Executivo e explicou que já estão sendo feitas as licitações de novas ambulâncias, para o transporte de pacientes, assim como, da melhoria da via, que liga Chã de Alegria ao município de Vitória de Santo Antão, bem como, da manutenção da iluminação pública. Solicitações também feitas pelos parlamentares na última sessão. 

Dando continuidade na ordem de inscritos, o vereador Elton Honório reforçou as cobranças dos demais parlamentares à Prefeitura sobre a iluminação e a falta de água na cidade. Juka de Bajuca, por sua vez, cobrou do Executivo o atendimento dos requerimentos de sua autoria, e reforçou o péssimo atendimento da Compesa, cobrando a mesma, soluções imediatas. 

Encerrando a sessão, o presidente do Legislativo, vereador Ricardo Freire, reforçou a importância do abastecimento de água para os moradores alegrienses, principalmente durante neste período de pandemia e marcou a próxima sessão para o dia 14 de outubro, às 9h.

Rua Siqueira Campos, 115, Chã de Alegria - PE
CEP 55000-000
Telefone: (81) 3581-1265
Mapa do Site
© Copyright 2019 Câmara Municipal de Chã de Alegria / PE | Todos os direitos reservados